top of page
Buscar
  • Foto do escritorGisele Miranda

Super Poderes??? Aonde eles estão?

Atualizado: 29 de mar. de 2021

Se prepara porque por essa você não esperava, os super poderes estão dentro de você! Super poderes são os seus talentos, as suas forças, suas qualidades, tudo aquilo que você faz em que você é muito bom!


Essa é uma das maiores virtudes do ser humano, somos seres únicos, ninguém é igual a ninguém. Cada um de nós possui talentos e qualidades, se permitir conhecer e descobrir esses talentos é um diferencial que irá fazer você se destacar e acelerar seus resultados.


Sim, estamos falando de autoconhecimento, saber descrever suas maiores qualidades e se orgulhar de seus maiores talentos e aplicar esses poderes no seu dia a dia. Algumas pessoas me dizem: Mas é tão difícil falar sobre mim.... Pode até parecer, mas vamos combinar que você é a melhor pessoa para falar de você mesmo, não acha?

Invista tempo e energia para ter clareza de seus talentos e procurar oportunidades de utilizá-los todos os dias, independente do que estiver fazendo, seja em casa ou no trabalho. Por exemplo se você tem uma facilidade e gosta de conversar com as pessoas, esse talento pode te ajudar em todas as áreas da sua vida. Mas atenção não caia na armadilha de tentar fugir de sua essência. Compliquei???


Vou simplificar, vamos continuar com esse exemplo de uma pessoa que gosta de conversar ela cairá em armadilha se tentar se esforçar para ficar quieto, esse esforço pode trazer frustração e pouco ou nenhum resultado. Quando temos o poder do autoconhecimento podemos aplicar nossos talentos sempre de forma positiva para atingir os resultados que desejamos.


Vamos praticar? Responda para você mesmo as perguntas:

Quais os talentos naturais que as pessoas reconhecem em você?

Quais são seus três maiores talentos?

Se conheça, se descubra, se ame, se valorize, se empodere!!!

Sucesso e até logo!


22 visualizações0 comentário
bottom of page